Animê Blood Lad Progamado pra sair em julho deste ano !

segunda-feira

Isso ai Pessoal, Depoisde muitos rolas e enrrolas ,a brais Base e a KADOKAWA animê , Confirmaram no site official do Blood Lad que irá REALMENTE sair o animê em Julho Deste ano, Não sei exatamente oque está acontecendo la no apão ( Pois não moro la ) , Mas Eu "ACHO" , que é uma Expo de animê ,Que eles estão realizando e Apresentando o BL ao publico queVisitando.

Maaaaaas.... Tem um porêm ( 19 não é 100 ) hahahah'a ta parei.

Mas a KADOKAWA puvblicou em Sua pagina do Youtube um Video/Trailler do Blood Lad , Que ja da pra ter uma Idéia ( Super ideia ) , De como os Personagens Ficaram em Forma de Desenho animado ,Eu adorei o video e espero que voçês gostem , :))

 

                                                                    Video



Se viram o Video e Logo Depois Estão Lendo Isso eu Aposto que Vocês ( Pelo menos os que amam ou gostam do animê ) Adorearam o Video/Trailler ( ou oque vocês quiser chamar ) KK' , Mais PV ta de bom tamanho.

Pelo menos eu adorei eles em desenho animado *--* 

Até mais uma noticía pessoal ;)) Fiquem com Deus