Huang V. D.

quarta-feira

-->
Historia de Huang Vlad dracula

Parte 2

Logo em seguida o shaman falou:
-Amanhã a noite você irá cumprir a profecia.
-Mas que profecia?
-Você é filho de Vlad D. Está destinado a cumprir a profecia.
-Mas!Mas!
-E não tente fugir meu rapaz irá matar todos dessa vila bebendo-lhes o sangue e logo em seguida estraçalhando os corpos de suas vitimas e ira prosseguir assim até a eternidade.
-Se isso for verdade alguém precisa me matar antes que aconteça.
-Não meu jovem o único jeito de lhe destruir é com armas de madeira ou por exorcismo,afinal você é da raça Ekiminu.
-Então faça isso,hoje mesmo.
-HaHaHa,não tente fugir do seu destino,você tem muito o que viver a partir de amanhã será um imortal.
-Como assim imortal?!
-Você vivera para sempre como um soldado do diabo,você será um anjo vagando pelo mundo dos humanos.E o único jeito de lhe matar é como eu já te disse com armas de madeira ou por exorcismo.Caso contrário não encontra-ras a paz até encontrar a eternidade.
Sai da residência do shaman pásmo sem motivo para querer viver mais.Até pensei em me matar mas lembrei das palvras do shaman..."HaHaHa,não tente fugir do seu destino,você tem muito o que viver..."

                                                   Continua..