Huang V. D.

domingo


                Historia de Huang Vlad Dracula



                                                             1ª PARTE

Eu filho do conde vlad D. e uma de suas esposas cuja não sei a qual é a minha mãe.Nascido em 1651,com 361 anos,sou uma aberração,que vaga no mundo a procura de um amor eterno.
Já tive muitos amores mas não para a eternidade pois sei que os amores que tive não queriam se tornar uma aberração para sua própria raça a raça humana.
Sou da raça ekiminu uma raça de vampiro malignos,espíritos assírios,quer dizer metade vampiro e metade fantasma.Mais eu não sou invisível como todos os outros que sobraram que são da minha raça,por isso eu sou diferente.
Não queria ser o que sou,eu não escolhi isso pra minha vida,fui desprezado pelo própri pai.Quando bebê fui tirado de Trânsilvania jogado em uma estrada,mas ninfas negras me acharam e me levaram para as montanhas dos carpathos la eu fui criado durante um tempo.
Até que em um dia de sol,por lá passava uma mulher humilde mais de bom coração,ela conseguiu me encontrar quando voltava para casa com sua colheita.
Ela disse que eu estava em uma caverna escura e fria,mais que as ninfas me aqueciam com suas penas negras,uma coisa que ela nunca tinha visto em sua vida.
Pegou-me e em segurança levou-me para tua humilde residência onde fui criado até os 17 anos,onde a profecia do filho de Vlad D. estava prestes a acontecer.
Resolvi consultar o Shaman da Pequena vila e perguntei para ele:
-O que está acontecendo comigo? meus caninos doem,me sinto mais forte,e as mulheres falam que eu estou frio e palído a cada dia que se passa.
E ele com sabedoria me respondeu:
-Huang Vlad Dracula você nasceu pra destruir a quem tiver vontade ,nasceu pra destruirtodos dessa vila e todos ao seu redor quando sentir fome ou sede.
-Mas como o que eu sou!?
-Vampiro...
-Oque!!! , gritei com medo da resposta do sábio.
-Isso mesmo você é um vampiro.
A partir desse dia descobri o que eu era de verdade...um vampiro

                                                                                                     Continua...