A historia do 1º vampiro Caim

segunda-feira

No começo de tudo, no tempo de Adão e Eva, nasce uma criança chamada Caim, o primeiro-nascido, que cultivava a terra, e Abel o segundo–nascido  que cultivava os animais.
Caim amava muito seu irmão por ser uma pessoa iluminada, doce e forte. Então um dia Deus pediu para que cada um deles um sacrifício por tudo àquilo que Ele havia vos dado.
Abel pegou o seu mais novo, o mais forte e mais doce dos animais e o sacrificou.
Caim juntou as mais belas, puras e doces frutas que já havia colhido.
Em um altar puseram seus sacrifícios e acenderam um fogo debaixo deles e observaram enquanto a fumaça levava ate o Altíssimo.
O sacrifício de Abel foi aceito com por Deus e abençoado pelo mesmo, mas Caim foi punido por palavras severas e uma maldição. Então Caim chorou e rezou noite e dia pedindo o perdão por seu sacrifício.
Então tempos depois foi chegado novamente o tempo de sacrifício e Caim não trouxe nenhum e Abel perguntou o porquê de não ter trazido o seu sacrifício. Então chorando Caim sacrificou o que tinha de mais valioso, seu irmão.
Disse Deus então: “Amaldiçoado seja você, Caim, por ter matado seu irmão” e Caim foi expulso e amaldiçoado a vagar pela escuridão na terra de Nod.
Vagando solitariamente pela terra de Nod passando frio, fome e uma terrível solidão. Foi então quando Caim ouviu uma serena voz a lhe chamar:
        
          “Eu conheço sua história, Caim de Nod. Ela disse, sorrindo.
  Você tem fome. Venha! Eu tenho comida.
  Você tem frio. Venha! Eu tenho roupas.
  Você está triste. Venha! Eu tenho conforto.”

         Então Caim pergunta-se quem o acolheria sabendo de sua historia. Então a serena voz identifica-se dizendo-lhe que foi a primeira esposa de seu pai e que conquistou a liberdade na escuridão indo contra as vontades de Deus. E disse: Eu sou Lilith.
Então ela o vestiu, o alimentou e em seus braços o acolheu e lagrimas de sangue escorreram de seus olhos e ela os beijo…

Continua…

Escrito por Junior (Malkaviano)